Motociclista é socorrido com ferimentos graves após sofrer quatro acidentes em menos de 10 minutos em Sarandi | Giro de Notícia

Motociclista é socorrido com ferimentos graves após sofrer quatro acidentes em menos de 10 minutos em Sarandi

banner principal

José Rosa Neto, de 33 anos, foi socorrido em estado grave após sofrer quatro acidentes em menos de 10 minutos, na tarde desta quinta-feira (16), em Sarandi. Veja o vídeo aqui 

O primeiro acidente ocorreu na Avenida Professora Anna Saddi Barros da Cunha, no Parque Alvamar. José seguia em uma Honda Biz, quando bateu na traseira de um Chevrolet Corsa. Na sequência, o motociclista sofreu um corte profundo no braço e mesmo assim se evadiu do local. 

Ele percorreu cerca de 3 km, quando no cruzamento da Avenida Duque de Caxias, com a Avenida Rio de Janeiro, perdeu o controle da direção e bateu em uma grade de metal de uma serralharia. Novamente ele se levantou e fugiu novamente. 

Uma quadra depois ele voltou a se envolver em outro acidente. Desta vez ele bateu contra a traseira de um Fiat Uno. Já com ferimentos graves ele tentou uma nova fuga. Ele subiu na moto, andou alguns metros e bateu contra a grade de uma residência. 

Socorristas do Corpo de Bombeiros e a equipe médica do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), foram acionados e encaminharam o rapaz, com ferimentos graves, ao pronto-socorro do Hospital Universitário.

O primeiro acidente só foi descoberto após o repórter cinematográfico Theddy Gonçalves e o repórter Victor Hugo seguirem o rastro de sangue deixado por José. 

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS