Motociclista morre ao chocar na traseira de carreta parada em Cianorte

Mikael Besson Justo, 19 anos, morreu no início da madrugada desta quinta-feira (24), depois de chocar com sua motoneta, na traseira de uma carreta parada em Cianorte. O acidente aconteceu por volta das, 00h10, na Rua Gavião, no bairro dos Seis Conjuntos.

Segundo informações colhidas no local pela nossa reportagem, o rapaz, trafegava pela Rua Gavião, quando quase chegando na Av. Coruja, chocou com a cabeça na quina da carroceria de uma carreta desengatada, que estava devidamente estacionada.

Com a violência do impacto, o rapaz foi jogado a uma distância de mais ou menos 30 metros do local e a Biz que ele pilotava, a cerca de 40 metros. O motociclista morreu na hora.

O Corpo de bombeiros e equipe do Samu, foram acionados, mas nada puderam fazer a não ser constatar o óbito do rapaz.A Polícia Civil foi acionada e liberou o corpo da vítima, que foi recolhido pelos agentes Bistafa e Jocir, do entreposto do IML de Cianorte, encaminhando para os exames de necropsia em Campo Mourão.A Polícia Militar, também esteve no local, e registrou a ocorrência.

Nosso sentimentos à família, que perde um rapaz tão jovem num acidente trivial.

Fonte: Noti-cia.com/Fotos: Diego Mendonça

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top