Motociclista morre ao não perceber que ponte havia caído devido à chuva | Giro de Notícia

Motociclista morre ao não perceber que ponte havia caído devido à chuva

banner principal

Um motociclista de 33 anos morreu ao se acidentar no buraco de uma estrada rural de Ivaiporã, região central do Paraná. No local, ficava uma ponte, que caiu com a força das chuvas que atingiram a cidade nesta sexta-feira (15). O homem não teria percebido a falta da construção e, por isso, não desviou.

O Corpo de Bombeiros da cidade informou que a vítima era moradora da região. Por estar acostumado a passar pela área, seguiu o trajeto sem considerar a queda da ponte. A moto caiu e ficou enroscada em uma manilha, enquanto o corpo do homem foi lançado contra um barranco. O rapaz teve ferimentos no peito e na cabeça. Estima-se que ele pilotava a até 80 km/h, pelos danos no equipamento de proteção: o capacete ficou trincado.

O resgate foi acionado às 7h30 da manhã deste sábado (16), mas só foi possível retirar o corpo às 10h30. A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) de Ivaiporã estiveram na ocorrência. A população havia sinalizado a queda da ponte. Ainda não se sabe o horário exato em que aconteceu o acidente.

Fonte: Ric Mais

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS