Motociclista morre no hospital após sofrer grave acidente de trânsito em Maringá | Giro de Notícia

Motociclista morre no hospital após sofrer grave acidente de trânsito em Maringá

banner principal

O morador de Paiçandu, Benesso Alves de Oliveira, de 54 anos, vítima de acidente de trânsito, no dia 22 de maio, não resistiu aos ferimentos e morreu. Ele estava internado no Hospital Metropolitano de Sarandi. Benesso sofreu uma queda de moto, na saída de Maringá para Paranavaí. A ocorrência foi atendida pela PRF (Polícia Rodoviária Federal).

O ACIDENTE

Benesso Alves de Oliveira, de 54 anos, precisou ser intubado pelas equipes de resgate do Samu e 5ª Grupamento do Corpo de Bombeiros de Maringá, após sofrer um grave acidente de trânsito. Oliveira pilotava uma motocicleta, quando sofreu uma queda. O acidente foi registrado na manhã deste domingo (22), na saída de Maringá para Paranavaí.

Ainda por motivos desconhecidos, o motociclista perdeu o controle e caiu. Na queda ele sofreu traumatismo craniano, ao bater a cabeça no asfalto. O homem foi encaminhado para o Hospital Metropolitano de Sarandi. A PRF (Polícia Rodoviária Federal), irá apurar as circunstâncias do acidente.

Em um primeiro momento levantou-se a hipótese que um caminhão guincho, que trafegava ao lado do motociclista, teria se envolvido no acidente, mas a princípio o motoqueiro caiu sozinho. No caminhão não havia sinal ou algum vestígio de uma susposta colisão com a moto.

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS