Motociclista que atropelou gari em Maringá, morre no hospital | Giro de Notícia

Motociclista que atropelou gari em Maringá, morre no hospital

banner principal

Fagner da Silva Alves, de 34 anos, que sofreu ferimentos graves ao atropelar um gari em Maringá, morreu nas últimas horas no Hospital Metropolitano de Sarandi.  A morte foi confirmada por amigos e familiares através do Facebook. 

O acidente 

Fagner da Silva Alves, de 34 anos, sofreu um grave traumatismo craniano, ao se envolver em um acidente de trânsito no final da manhã desta quinta-feira (26), na zona norte de Maringá. Ele ocupava uma motocicleta. Além de Fagner, um gari que trabalhava na coleta de materiais recicláveis, também ficou ferido, porém, sem gravidade. O gari tinha suspeita de fratura em uma das pernas.

O acidente aconteceu na Rua São Pedro, próximo da Avenida Pedro Taques. Conforme as informações, o motociclista seguia pela via no sentido bairro-centro. Na mesma direção trafegava um caminhão baú, que pertence a uma empresa que presta serviços a prefeitura, na coleta do lixo reciclável.

Quando um dos garis desembarcou da parte traseira do caminhão, para realizar uma coleta que estava sobre uma lixeira, ele foi atropelado pela moto. Com o impacto, o motoboy caiu e bateu a cabeça no meio fio. Ele ficou inconsciente.

Socorristas do Siate e o Suporte Médico Avançado do Samu, foram acionados e compareceram no local. O motociclista foi intubado pela equipe médica e na sequência encaminhado para o Hospital Metropolitano. Conforme as equipes de resgate, ele corre risco de morte.

 

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS