Motociclista sofre fratura exposta na perna após desviar de caminhão na PR-323

Mesmo desviando de um caminhão baú que realizava manobra de contorno no trevo de acesso a PR-468, que vai para Mariluz, um motociclista sofreu fratura exposta na perna esquerda após queda na PR-323, na noite desta segunda-feira (21).

De acordo com o motorista do caminhão, Domingos Aparecido Segundos, ele saiu de Maringá e seguia em direção à Mariluz. O condutor disse que parou no trevo e viu que pela PR-323, em direção a Perobal, seguia um carro e a moto vinha logo atrás.

Domingos comentou que o carro passou e a moto vinha mais perto da margem da pista. “Ele deve ter assustado com a frente do caminhão e foi desviar. Nisso caiu na pista e foi deslizando até o outro lado da rodovia, sorte que não vinha ninguém em sentido contrário”, afirmou.

O Corpo de Bombeiros de Umuarama se deslocou para prestar atendimento. Uma equipe da Defesa Civil que passava pelo local parou para ajudar no socorro e também a sinalizar a pista.

A vítima foi encaminhada ao hospital de plantão em Umuarama com fratura exposta na perna esquerda. Não foi possível saber seu nome ou idade no local.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top