Motorista bate em veículos estacionados e por um triz não atinge dezenas de pessoas em calçada | Giro de Notícia

Motorista bate em veículos estacionados e por um triz não atinge dezenas de pessoas em calçada

banner principal

Por pouco uma tragédia não acontece na avenida Parigot de Souza, em Umuarama, na noite desta quinta-feira (16). A motorista de um Ford Fiesta branco bateu em um Uno e depois atingiu um Santana vermelho estacionado em frente a uma empresa de serviço automotivo, onde funcionários e familiares participam de uma confraternização.

São cerca de 50 pessoas. Uma delas relatou a OBemdito que o pior só não aconteceu porque o veículo vermelho conteve o movimento do carro dirigido pela mulher, que apresenta sinais de embriaguez. “Ela queria ir embora, mas não tem condições alguma de dirigir”.

A Polícia Militar foi acionada e deve averiguar os fatos, se realmente se trata de acidente provocado pelo uso de bebida alcoólica acima do permitido no trânsito.

“Estávamos em várias pessoas na calçada, participando da confraternização. De repente ouvimos o estrondo, do nosso lado. Foi algo realmente muito grave, que poderia ter causado ferimentos graves e até mesmo morte de pessoas inocentes”, relatou. Com o impacto, o Santana se moveu e atingiu uma moto parada logo à frente.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS