Motorista bêbado bate em carros parados, foge e cai em valetão

Um motorista completamente embriagado provocou a maior confusão na noite desta sexta-feira (01) no bairro Uberaba em Curitiba.

Após colidir em dois carros que estavam estacionados ele fugiu em alta velocidade e no final da Rua das Laranjeiras ele foi reto, atravessou a Rua Olindo Caetani e caiu dentro de um valetão. Após o acidente ele saiu do carro e bastante transtornado foi até o portão de uma residência e começou a chacoalhar o portão tentando invadir a residência.

Em seguida algumas pessoas saíram na rua para ver o que estava acontecendo e ele ofereceu 500 reais para quem tirasse o carro do valetão. Como ninguém topou ele saiu andando, percorreu aproximadamente duas quadras, deitou na esquina e dormiu.

Uma viatura da Guarda Municipal que estava próxima foi até o local e fez buscas no veículo já que havia informações de que havia uma segunda pessoa, mas isso não foi confirmado.

Outra equipe da guarda que patrulhava encontrou o motorista dormindo na esquina, ele foi detido até a chegada de duas vítimas que tiveram os carros atingidos por este motorista.

O que chamou bastante atenção e provocou até revolta é que o motorista que teve o carro mais danificado e confirmou que o rapaz que havia fugido realmente estava dirigindo o veículo disse que não queria ir para a delegacia e que iria pagar o conserto do próprio carro. Ele ainda afirmou que não precisava representar e que poderia ficar por isso mesmo. Os policiais questionaram se ele ia tomar esta atitude já que perante isto, se não houvesse vítima, talvez o motorista iria ser liberado no local. Mesmo assim a vítima recusou ir para a delegacia e foi embora com o prejuízo no bolso.

Os policiais conversaram com o motorista que assinou um termo confirmando que estava dirigindo o carro. Ele fez o teste do bafômetro que deu 0,87 mg/l. Ele foi preso no local e encaminhado à Delegacia de Delitos de Trânsito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *