Motorista de aplicativo detém assaltante após bater em traseira de moto em Londrina, diz polícia | Giro de Notícia

Motorista de aplicativo detém assaltante após bater em traseira de moto em Londrina, diz polícia

banner principal

Um motorista de aplicativo conseguiu deter um assaltante após bater na traseira de uma moto onde o suspeito estava, em Londrina, na região norte do Paraná, de acordo com a Polícia Civil. O caso aconteceu na quarta-feira (24).

Segundo a polícia, o motorista estava no carro quando viu dois homens em uma moto se aproximando de uma mulher, que estava de bicicleta.

O motorista contou que os homens deram voz de assalto para a mulher e pegaram a bicicleta e a mochila da vítima. Conforme a polícia, um dos homens tentou fugir na bicicleta, mas acabou caindo.

Ainda de acordo com a polícia, os homens tentaram fugir na moto, mas o motorista de aplicativo seguiu os dois suspeitos.

Na sequência, o motorista bateu na traseira da moto e os dois assaltantes caíram. O garupa da moto conseguiu fugir, mas o piloto acabou sendo detido pelo motorista e por pessoas que estavam no local.

A Polícia Militar (PM) foi chamada e prendeu o suspeito, de 26 anos. Segundo a polícia, ele usava tornozeleira eletrônica e tem passagens.

Os objetos roubados foram recuperados e devolvidos para a vítima.

A polícia orienta para que pessoas evitem reagir a situações do tipo, por segurança.

Um dos assaltantes foi preso pela Polícia Militar — Foto: Cedida/Plantão 190

    VÍDEOS: Paraná

Fonte: G1 Paraná – Norte e Noroeste

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS