Motorista morre após colisão seguida de incêndio em carreta que conduzia | Giro de Notícia

Motorista morre após colisão seguida de incêndio em carreta que conduzia

banner principal

Um grave acidente nesta quarta-feira (18) envolveu dois caminhões e uma ambulância do município de Nossa Senhora das Graças. A vítima fatal é o condutor de um dos caminhões. A situação aconteceu por volta das 11h30 na PR-317 KM 87+ 700m, no trecho entre Iguaraçu e Maringá, no município de Maringá.

Conforme a Polícia Rodoviária Estadual (PRE) de Iguaraçu, trata-se de uma colisão traseira. O condutor de um caminhão carregado com isopor é a vítima fatal. Ainda não há informações sobre sua identificação.

O Corpo de Bombeiros está combatendo o incêndio na carga de isopor do caminhão que pegou fogo e em seguida fará a retirada do corpo da vítima fatal. Isso por volta das 16h desta quarta-feira. A pista permanece interditada e a previsão de liberação é 16h30 – no entanto, ainda pode haver mudanças no horário.

Um popular que passava pelo local informou que tentou ajudar o caminhoneiro a sair da cabine, porém, ele estava preso nas ferragens. Conforme esta pessoa, o homem estava consciente antes do veículo começar a pegar fogo.

A colisão também ocasionou outras três vítimas com ferimentos leves que eram passageiras da ambulância. O condutor do outro caminhão não se feriu.

A PRE sugere que os condutores que desejam trafegar para aquela região realizem o desvio pela PR 454 (não asfaltada) passando por Tupinambá (distrito de Astorga) e acessando a PR218 em seguida.

Já para os condutores que necessitarem acessar a cidade de Maringá, sugerimos o desvio pela PR 218 com sentido a Ângulo, passando ppr Atalaia e acessando a BR 376 na cidade de Presidente Castelo Branco.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS