Motorista perde controle, bate em lanchonete e jovem é intubado, no centro de Campo Mourão | Giro de Notícia

Motorista perde controle, bate em lanchonete e jovem é intubado, no centro de Campo Mourão

banner principal

Um veículo que estaria sendo ocupado por pelo menos quatro jovens bateu violentamente na fachada de uma lanchonete, na área central de Campo Mourão, após o motorista perder o controle da direção. Um rapaz de 28 anos ficou gravemente ferido e precisou ser intubado no local pela equipe médica do Samu.

O acidente ocorreu na madrugada deste domingo, na avenida Manoel Mendes de Camargo, entre as ruas Araruna e Roberto Brzezinski. O veículo VW/Gol (quadrado) descia a avenida, sentido Centro/Lar Paraná.

O motorista perdeu o controle da direção, o veículo rodou e bateu forte na parede do estabelecimento comercial. Com o impacto o automóvel ficou destruído e por pouco não atingiu um carrinho de lanches.

A equipe do Siate socorreu um jovem de 24 anos com ferimentos moderados e o Samu foi acionado para atender outro rapaz, que pela gravidade dos ferimentos estava inconsciente e precisou ser intubado no local.

Mais dois jovens estariam no veículo, mas teriam deixado o local antes da chegada das equipes de socorro. A Polícia Militar encontrou garrafas de uísque e energético no interior do veículo.

O rapaz encaminhado pelos bombeiros ao Pronto Socorro, fugiu do hospital e retornou ao local do acidente, onde desacatou os policiais e recebeu voz de prisão.

Fonte: Tásabendo

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS