Motorista que atropelou jovem em calçada, em Cambé, diz à polícia que não viu a vítima

Motorista que atropelou jovem em Cambé disse à polícia não ter visto a vítima
O motorista que atropelou um jovem que caminhava pela calçada, em Cambé, na região norte do Paraná, disse em depoimento que não viu a vítima, de acordo com a Polícia Civil. O suspeito foi ouvido na tarde de quinta-feira (14).
O jovem que foi atropelado tem 19 anos e sofreu ferimentos leves. O caso aconteceu no dia 9 de janeiro e foi registrado por uma câmera de segurança.
- Vítima atropelada em calçada no Paraná acredita em ato homofóbico
À polícia, o motorista disse que saiu do trabalho por volta das 17h e foi para uma chácara com amigos. Além disso, o homem contou que deixou o local perto das 2h.
O condutor também negou que tinha bebido e disse que perdeu o controle da direção antes de subir na calçada.
O delegado que lidera as investigações, Paulo Costa, disse que o motorista relatou que ficou atordoado após colidir com uma mureta, que estava na calçada.
Além disso, o delegado afirmou que a perícia deve voltar ao local do acidente para colher novas informações. O veículo também será periciado e outras testemunhas serão ouvidas.
Vítima é atropelada na calçada, em Cambé — Foto: Câmera de segurança
- VÍDEOS: Paraná