Motos usadas em assalto a joalheria de shopping em Maringá, são encontradas pela polícia | Giro de Notícia

Motos usadas em assalto a joalheria de shopping em Maringá, são encontradas pela polícia

banner principal

As duas motos que, segundo a polícia, foram usadas por homens para assaltar  uma joalheria do shopping Maringá Park, em Maringá, causaram pânico entre clientes e lojistas na manhã desta quinta-feira (30). Veja o vídeo aqui

As motos estavam na Rua Marcílio Dias, no bairro Vila Operária. Os suspeitos não foram localizados. Em uma das motos a polícia encontrou manchas de sangue, provavelmente um dos assaltantes se feriu na ação. 

O roubo

Um assalto a uma joalheria do shopping Maringá Park, em Maringá, causou pânico entre clientes e lojistas na manhã desta quinta-feira (30). De acordo com informações da Polícia Militar ao site Plantão Maringá, uma funcionária passou mal e precisou de atendimento médico. 

A ação dos bandidos ocorreu por volta de 11h20, segundo alguns frequentadores. Quatro homens armados em duas motos invadiram uma joalheria e levaram aproximadamente, 200 mil em jóias, 

Populares chegaram a relatar tiroteio no interior do shopping, porém a PM, relatou que não houve tiros, apenas que os assaltantes quebraram as vidraças da joalheria, o que causou pânico nos funcionários.

Os criminosos teriam um dia antes do roubo passado na frente da joalheria, pelas imagens de câmeras de segurança. 

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS