Mulher de 40 anos é vítima de tentativa de estupro em Mariluz; suspeito foi preso | Giro de Notícia

Mulher de 40 anos é vítima de tentativa de estupro em Mariluz; suspeito foi preso

banner principal

Uma mulher de 40 anos, que sofre com problemas mentais foi vítima de uma tentativa de estupro na tarde do último sábado (21) em Mariluz. O suspeito do crime, um homem de 61 anos foi detido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil, em Umuarama.

A equipe policial realizava o patrulhamento de rotina pela cidade e quando passou pela Rua Jeremias Gonçalves da Rocha encontraram uma mulher no chão, chorando e bastante nervosa. Ela estava com algumas escoriações nas costas.

A mulher contou aos militares que mora no mesmo quintal em que o suspeito e que ele teria entrado em sua casa (ele possui uma chave) no momento em que ela estava no banheiro. Ele empurrou a porta e conseguiu entrar, derrubando-a no chão, arrastando-a pelas pernas e segurando-a pela cintura.

Ela conseguiu se desvencilhar e saiu correndo para rua e recebeu socorro de uma vizinha.

Depois de ouvir o relato da vítima, a equipe da PM entrou no quintal e localizou o vizinho saindo com um veículo Fusca. Ele foi abordado, identificado como sendo um homem de 61 anos, e recebeu voz de prisão.

Vítima e suspeito foram levados ao Pronto Atendimento Municipal para exame de lesões corporais, e depois foram encaminhados à delegacia de Umuarama.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS