Mulher é agredida a marteladas no rosto pelo próprio marido, diz PM.

Um homem é suspeito de ter agredido a própria esposa com marteladas nesta quinta-feira (5), em Cantagalo, na região central do Paraná. Segundo a Polícia Civil, os golpes atingiram o rosto da mulher, que já havia registrado boletins de ocorrência por agressão contra o marido.

De acordo com a Polícia Militar (PM), a mulher, de 54 anos foi agredida em casa. Ela relatou que o marido dela, de 65 anos, a agrediu sem motivação, conforme a polícia.

Segundo a PM, a mulher teve um afundamento de crânio e foi levada para um hospital de Laranjeiras do Sul, também na região central do estado. De acordo com o hospital, a mulher passa bem e não corre o risco de morrer.

Na casa do casal, a PM encontrou dois martelos do lado de fora da residência com sinais de sangue. Os objetos foram apreendidos e levados para a Delegacia de Polícia Civil.

Boletins por agressão
Segundo o delegado Igor Rabel Corso, da Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, o suspeito tem três registros de agressões contra a esposa em boletins de ocorrências. De acordo com o delegado, o casal rompeu e reatou o relacionamento várias vezes.

Conforme o delegado, a vítima ainda será ouvida pela Polícia Civil e será encaminhada para um exame de laudo de lesões no Instituto Médico-Legal (IML). O delegado informou ainda que trata o caso como tentativa de feminicídio.

Até a publicação desta reportagem, o suspeito não havia sido localizado pela polícia.

Veja mais notícias da região no G1 Campos Gerais e Sul.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *