Mulher é convidada para entrevista de emprego e acaba baleada e estuprada

Além das agressões, o suspeito ainda drogou a vítima. Ele foi preso pela Polícia Militar em sua residência

Uma mulher acabou sendo baleada, drogada e estuprada nesta segunda-feira (21), em Palotina, após ser convidada para uma entrevista de emprego. O caso foi registrado pela Polícia Militar, que prendeu o suspeito.

Segundo testemunho da vítima à polícia, o entrevistador a chamou para ir à casa dele e lá, o homem apontou uma arma para ela e a mandou tirar a roupa, mas a mulher se recusou. Diante da negativa, o suposto entrevistador atirou na vítima e depois a estuprou.

Em seguida, o atirador drogou a mulher e novamente a estuprou. Já na madrugada desta terça-feira (22), o homem a levou ao Hospital Municipal de Palotina e depois fugiu. Imediatamente a Polícia Militar foi acionada e após obter informações com a vítima, localizou e prendeu o suspeito em sua residência. No local foram apreendidos armas e objetos de uso militar, como coturnos, binóculos e facas.

A Polícia Militar não revelou o estado de saúde da vítima, mas devido aos ferimentos, ela foi transferida para um hospital em Toledo. A Polícia Civil vai investigar o crime e o suspeito continuava preso, até o início da manhã desta terça, na cadeia de Palotina.

Fonte: Portal da Cidade Umuarama

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *