Segundo as informações, a vítima, identificada como Márcia Ferreira da Silva, de 34 anos, foi morta pelo seu ex-companheiro, identificado como Everson de Lima do Rosário, de 25 anos. A mulher já havia registrado três boletins de ocorrências contra Everson, sendo eles no dia 18 de agosto do ano passado, quando Everson foi  preso por policiais militares em flagrante por lesão corporal contra a mulher. Em 22/08/2018, ele ganhou o alvará de soltura.

No dia 13 de outubro também do ano passado, Everson foi preso novamente por policiais militares por descumprir medidas cautelares e por ameaçar novamente a mulher. Três dias depois ele ganhou novamente o alvará de soltura.

Já no dia 18 de dezembro, o homem foi novamente preso por policiais militares por força de mandado de prisão, mas no dia 05 de fevereiro deste ano,  ganhou novamente a liberdade. E no início da madrugada de hoje (04), Everson foi preso após matar a ex-companheira.

Segundo informações Everson invadiu a residência onde Márcia morava. A vítima, ao perceber a ação, correu para a casa dos fundos para se abrigar na residência da sua mãe, no desespero, sua filha de apenas 7 anos correu junto com a mãe, mas infelizmente Márcia foi alcançada por Everson já na residência da sua mãe. Ela foi agredida com diversos golpes de faca na frente da sua filha e também da sua mãe, seu irmão, estava no banheiro, e assim que saiu tentou ajudar, mas também acabou golpeado na região do tórax, e foi socorrido pela equipe do SAMU de Iretama e encaminhado ao Hospital Municipal para atendimento médico.

Após cometer o crime Everson fugiu do local. Após coletarem as informações, policiais militares realizaram diligências para prender o autor do crime. Após 3 horas do fato, os policiais acabaram localizando o autor em um banhado próximo ao Lago de Iretama.

Ele foi abordado e preso em flagrante, e encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para as providências cabíveis, onde confessou o crime. O Instituto Médico Legal de Campo Mourão recolheu o corpo para necropsia.

(Fonte: Facebook / Hora Certa)