MULHER E PRESA ACUSADA DE TRAFICO DE DROGAS EM TERRA BOA

Após várias denúncias feitas através do telefone 190 da Polícia Militar, de que na Rua Mato Grosso em Terra Boa teria uma casa, onde várias pessoas envolvidas com os homicídios e tentativas feitas neste ano na cidade, a equipe ROTAM intensificou o patrulhamento naquela região.

A denúncia dava conta também de que o local seria um ponto de tráfico de drogas.

Por volta das 18h desta sexta-feira (15), foi visualizado um individuo na calçada, ao qual ao perceber a presença policial correu para dentro do imóvel, o individuo foi acompanhado e contido após tentar pular pela janela do fundo do imóvel.

Policiais perceberam que durante a fuga o menor de 17 anos teria arremessado alguns objetos pelo telhado da casa. Durantes as buscas com o menor foi encontrado uma porção de substancia análoga à maconha, e os objetos arremessado por este foram encontrados no terreno aos fundos do imóvel, em duas meias que continham 138 pedras de crack e 38 munições de calibre 9mm.

Em ato contínuo os outros ocupantes da casa foram abordados sendo estes a proprietária do imóvel, uma mulher de 29 anos, e uma menor de idade.

No interior da residência ainda foi encontrado uma pedra de crack pronta para venda e outra pedra da mesma substância maior ainda a ser fracionada pesando 10 gramas, e a motocicleta Honda Twister furtada na cidade Jussara, a qual se encontra sem placa, com chassi pinado e pintada de vermelho.

Diante dos fatos o menor e a mulher foram encaminhados à delegacia de Terra Boa para providências e a menor foi encaminhada pelo Conselho tutelar.

Fonte/Fotos: 5ª CIPM de Cianorte

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top