Mulher é presa após estuprar garoto de 12 anos

Uma mulher foi presa pelos crimes de estupro de vulnerável e corrupção de menores após filmar uma relação sexual com um adolescente de 12 anos. Para registrar as imagens, um outro garoto, de 17 anos, comandou as gravações. A suspeita foi detida nesta segunda-feira (26), em Vitória da Conquista, na Bahia.

Após o vídeo viralizar nas redes sociais, a polícia recebeu uma denúncia anônima que a mulher estaria no bairro Henriqueta Prates. Os agentes foram até a região, localizaram a mulher e também os dois menores envolvidos.

Mulher filma estupro contra garoto de 12 anos

BAHIA

Um vídeo em que uma mulher e um garoto de 12 anos praticam um ato sexualviralizou nas redes sociais no início da semana. Após a identificação da suspeita pelo crime, uma denúncia levou os militares até a participante das gravações. Conhecida como Rosa Cigana, a mulher foi presa e encaminhada a Delegacia de Vitória da Conquista.

Os dois menores que participaram da ação também foram encontrados. Ambos estavam próximos do local onde a suspeita foi localizada. Os responsáveis pelos garotos foram contatados pelos agentes e o Conselho Tutelar foi acionado.

Mulher é ameaçada

Antes mesmo da prisão, com a veiculação do vídeo de estupro, a mulher começou a receber ameaças. Informações de testemunhas revelaram que a casa da suspeita foi apedrejada e caso ela não fosse presa, seria feita justiça com as próprias mãos.

O art. 217A prevê crime de estupro de vulnerável quando a vítima tem menos de 14 anos, e a pena varia de 8 a 15 anos.
FONTE -RIC MAIAS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *