Mulher é presa por receptação com carro furtado e clonado em Cianorte

Uma mulher de 23 anos, foi presa pela equipe Rotam, na tarde desta terça-feira 23, na Rua do Agricultor, no jardim Universitário em Cianorte. O motivo seria receptação de veículo furtado.

Segundo a Polícia Militar, a prisão aconteceu, por volta das 16:30, após uma denúncia anônima, de que na garagem de uma residência na rua mencionada acima, tinha um veículo com placas frias e que possivelmente o veículo seria furtado.

Antes de realizarem a abordagem, os operadores do COPOM conseguiram entrar em contato com o proprietário do veículo, o qual relatou estar na cidade de Cambé e que seu veículo estava em sua posse.

Diante das informações conseguida, a equipe ROTAM foi até o local e realizou a abordagem, constatando que o veículo que estava na garagem era um Santana furtado na cidade de Maringá no ultimo dia 17 de Setembro último.

Na residência encontrava-se uma mulher de 23 anos, que ao ser questionada quanto ao veículo com placas frias, a mesma relatou que havia feito uma troca de veículos acreditando que o automóvel apenas teria débitos.

Diante dos fatos o veículo foi recuperado e a receptora foram encaminhados até a 21° SDP para providências.

Com informações e fotos: 5ª CIPM

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top