Mulher é vítima de tentativa de estupro na manhã desta quinta-feira em Umuarama | Giro de Notícia

Mulher é vítima de tentativa de estupro na manhã desta quinta-feira em Umuarama

banner principal

Uma mulher de 46 anos foi vítima de uma tentativa de estupro na manhã desta quinta-feira (25) em Umuarama. A situação foi atendida pela Polícia Militar (PM), por volta das 9h, na rua La Paz (Conjunto Guarani/Los Angeles) após uma solicitação através do telefone 190.

Conforme boletim da PM, o solicitante teria ligado relatando que alguém havia entrado em sua residência e tentado estuprar sua esposa. No local, a equipe policial encontrou a vítima bastante nervosa e chorando. Ela relatou que estava dormindo e acordou com um homem em cima dela, passando a mão por seu corpo, a puxando da cama e tentando abusar sexualmente dela.

A mulher contou que, após puxá-la por todo o quarto, e não conseguir consumar o ato ali, a pegou pelo pescoço e a arrastou até os fundos da residência, onde bateu a cabeça da vítima e permaneceu a agredi-la na tentativa de estuprá-la.

Como a vítima gritava muito, uma vizinha dos fundos escutou e saiu na janela e começou a gritar também. Neste momento o abusador fugiu pulando o muro dos fundos, que dá em uma mata com acesso ao Parque Ibirapuera.

A PM fez diligências nas proximidades, porém até o momento (17h30) nenhum suspeito foi localizado.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS