Mulher mata homem de 67 anos com golpes de paver em Cascavel | Giro de Notícia

Mulher mata homem de 67 anos com golpes de paver em Cascavel

banner principal
Imagem ilustrativa: Foto - Assessoria - Polícia Militar do Paraná

Um homem de 65 anos, foi morto a golpes de paver (bloco de concreto) na madrugada deste domingo (18) em Cascavel. O fato ocorreu no cruzamento das rua Pernambuco e João de Matos, no bairro Coqueiral. 

As informações repassadas para a reportagem são de que a agressora teria acertado a nuca da vítima e após ele cair, ela seguiu com as agressões. Não foi informado o que motivou a discussão. A Polícia Civil investiga as causas do homicídio. 

O médico do Corpo de Bombeiros contou para a reportagem da Catve que o homem foi encontrado sem sinais de vida e o objeto utilizado na agressão estava ao lado do corpo.

Após as agressões a mulher foi encontrada em um bar na Avenida Brasil, durante patrulhamento da Polícia Militar ainda durante a madrugada.

Ela confessou o crime, foi presa e levada para delegacia de Cascavel para prestar depoimentos. 

De acordo com o que foi repassado pela autoridades policiais, a mulher tem passagens pela polícia. 

A Polícia Militar fez o isolamento do local até a chegada da Polícia Científica que fez o recolhimento do corpo do homem.

Fonte: Catve.com

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS