Mulher morre ao buscar água para o marido que tinha acabado atropelar ciclista

Uma fatalidade aconteceu no final da noite de quarta-feira (11) em Maringá. O adolescente Gabriel Lucas, de 15 anos, que conduzia uma bicicleta, foi atingido por um automóvel Fiat Palio conduzido por um senhor que estava acompanhado da esposa.
                                    A colisão do veículo com a bicicleta foi tão grave que deixou o ciclista inconsciente. O médico intervencionista do Samu precisou intubar o adolescente que foi encaminhado para o pronto socorro do Hospital Santa Rita.
                                    Segundo o médico responsável pela UTI, Márcio Ronaldo, o quadro de saúde de Gabriel é grave. Após a batida acontecer, a esposa do motorista, a dona Leila Geny Alexandre da Silva, de 53 anos, deixou o marido ao lado do carro e foi até a casa do casal que ficava próximo do local do acidente para buscar água para acalmar o esposo. No momento em que a senhora Leila entra no quintal ela sofre um infarto e morre.
                                    Outra equipe do Samu foi chamada até o local. A equipe médica realizou massagem cardíaca por quase 55 minutos até confirmar o óbito da dona Leila Geny. O marido que já estava inconformado de ter atropelado o ciclista ficou em estado de choque ao saber da morte da esposa.

FONTE: GOIONEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *