Mulher perde controle da direção e derruba muro de residência em Maringá | Giro de Notícia

Mulher perde controle da direção e derruba muro de residência em Maringá

banner principal

Um carro desgovernado conduzido por uma mulher de 69 anos, bateu em um muro e invadiu o quintal de uma casa. O acidente aconteceu na tarde deste sábado, (22), no cruzamento das Ruas Pioneiro Joaquim dos Santos e Rio Jaguaribe, no Jardim Novo Oásis, zona norte de Maringá.

Conforme informações de familiares da idosa, a mulher reside em uma casa vizinha. Ela chegava na residência, quando perdeu a direção do automóvel. O carro atingiu um veículo estacionado na via e na sequência chocou-se contra o muro da casa.

Com a violência do impacto, a frente do veículo ficou totalmente destruída. A motorista identificada como – Letícia Dias, ficou enclausurada no automóvel. Ela foi resgatada por equipes do Corpo de Bombeiros, e posteriormente encaminhada para o Hospital Santa Casa, apresentando ferimentos moderados.

Uma equipe da PM compareceu no local, e registrou o boletim de acidente. Ainda não se sabe o que levou a mulher a perder a direção do veículo. Uma das hipóteses, é que ela pode ter passado mal enquanto dirigia. A outra possibilidade, é que ela pode ter confundido os pedais de freio e acelerador, quando chegava na sua residência.

Quer saber das notícias de Maringá e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp! 

Fonte: Plantão Maringá

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS