Neta procura por avó paterna que vivia na região da cidade de Goioerê | Giro de Notícia

Neta procura por avó paterna que vivia na região da cidade de Goioerê

banner principal

Aline Fernanda Andrelevicius Ramos, moradora de Mariluz, está à procura de sua avó paterna.  A jovem contou a reportagem de OBemdito, que o pai foi deixado para adoção com 8 meses de  vida. Na época sua avó estava também com uma menina nos braços. Depois disso, ela chegou a encontrar com o filho por pelo menos umas duas vezes, mas posteriormente nunca mais foi localizada.

Tudo aconteceu em 1974, quando Roberto Ramos foi adotado por uma família de Mariluz. Ele cresceu com os pais adotivos e hoje mora em Curitiba. Sua filha Aline tem o desejo de encontrar a avó biológica. 

Marina das Graças Ramos é avó a paterna e a última informação que a família teve é que ela residia em Goioerê. Porém, a neta biológica nunca conseguiu encontrá-la.  “Eu tenho muita vontade de conhecer ela, mas a única coisa que sei é que ela se chama Marina. Na certidão de nascimento do meu pai, só consta o nome dela”, disse.

Como eles nunca tiveram nenhum tipo de contato, Aline não tem retrato de sua avó, mas mantém viva a esperança  de um dia conhecê-la. 

Qualquer informação sobre Marina ou outro familiar pode ser repassada para a neta Aline pelo telefone (44) 99720-7375 ou para Roberto (41) 99725-7375.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS