No Norte do estado, PM cumpre Mandado Judicial, encaminha cinco pessoas e apreende duas pistolas | Giro de Notícia

No Norte do estado, PM cumpre Mandado Judicial, encaminha cinco pessoas e apreende duas pistolas

banner principal

 

Policiais militares do 18º Batalhão de Polícia Militar (18º BPM), pertencente ao 2º Comando Regional de Polícia Militar (2º CRPM), cumpriram um Mandado Judicial e prenderam três pessoas, encaminharam dois adolescentes e apreenderam duas pistolas e drogas. A ação policial aconteceu na manhã de sábado (14/03) na cidade de Santa Cecília do Pavão, no Norte do estado.

 

Ao chegar no local, os policiais flagraram um homem tentando se desfazer de uma pistola, de calibre 9 mm, com mira a laser e com sete munições intactas. Com ele também foram apreendidos dinheiro, um celular e um tablet. De acordo com informações da unidade, através do conteúdo do telefone foi possível abordar mais dois homens e, com eles, foram localizados maconha, crack, cocaína, dinheiro e uma máscara.

 

Em uma terceira residência, outro homem foi preso por porte ilegal de arma e um adolescente acabou encaminhado após ser encontradas porções de cocaína em sua casa. Ao todos, três pessoas foram presas, dois adolescentes encaminhados e os ilícitos apreendidos foram entregues à Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Fonte: Polícia Militar do Paraná

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS