Nos pênaltis, FC Cascavel perde para o Londrina na decisão do Campeonato Paranaense | Giro de Notícia

Nos pênaltis, FC Cascavel perde para o Londrina na decisão do Campeonato Paranaense

banner principal

Embaixo de um sol quente, o FC Cascavel recebeu na tarde desta quarta-feira (13) o Londrina na disputa pelo Campeonato Paranaense. A partida contou com o apoio da torcida, sendo que, ao todo, 3.681 pessoas marcaram presença no Estádio Olímpico Regional Arnaldo Busatto, em Cascavel, no oeste do Paraná.

Antes mesmo do começo da partida, o gramado já estava carregado de fortes emoções. Em homenagem às vítimas da Covid-19, todos os presentes no estádio fizeram um minuto de silêncio. Além disso, os atletas do FC Cascavel e os árbitros se ajoelharam em protesto pelo caso do árbitro agredido por um jogador durante uma partida no Rio Grande do Sul.

O início do jogo foi complicado para as duas equipes, com poucas chances de gols, mas em uma dessas oportunidades a Serpente Aurinegra chegou perto de marcar, acertando um chute na trave.

Faltando pouco mais de um minuto para o fim do primeiro tempo, foi marcada uma falta na entrada da área do Londrina. E sem perder a chance, o jogador do Cascavel Willian Gomes, camisa quatro, bateu a falta e marcou o primeiro gol da partida, abrindo o placar de 1 a 0 para a Serpente, ainda no primeiro tempo.

Por conta do calor, ainda no primeiro tempo, o jogo teve um tempo técnico para que os atletas pudessem se hidratar.

Em breve atualização do segundo tempo.

Fonte: Ric Mais

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS