Novos vídeos mostram suspeito de ter atacado mulher em Umuarama no dia 27 de maio | Giro de Notícia

Novos vídeos mostram suspeito de ter atacado mulher em Umuarama no dia 27 de maio

banner principal

A Polícia Civil de Umuarama divulgou mais dois vídeos que mostram o suspeito de ter atacado Cleonice da Silva Bernardes, de 51 anos. O ataque aconteceu no dia 27 de maio e resultou na morte da vítima.

Nesta terça-feira (14) o Delegado Chefe da 7ª Subdivisão Policial, Osnildo Carneiro Lemes disse que os novos vídeos foram conseguimos pelo GDE (Grupo de Diligências Especiais). As imagens mostram o possível autor em fuga logo após o suposto ataque.

A Polícia Civil pede ajuda da população para identificar o homem. Quem tiver qualquer informação pode manter contato através do WhatsApp (44) 99734-4199, número usado para denúncias.

RELEMBRE O CASO

O crime aconteceu por volta das 5h15 da sexta-feira (27/05), na ciclovia de acesso ao Parque Jabuticabeiras. Após o ataque, Cleonice da Silva Bernardes, de 51 anos, morreu ao sofrer algum tipo de mal súbito. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi acionado para prestar socorro, mas a vítima acabou falecendo.

Na época OBemdito conversou com o esposo da vítima, Vanderlei Julio, que disse que ela saiu para trabalhar coletando latinhas por volta das 4h30 da manhã e pouco depois ligou para o marido dizendo que teria alguém tentando matá-la e estuprá-la. O homem então se deslocou até a ciclovia do parque Jabuticabeiras e encontrou a mulher passando mal na grama.

Os socorristas do Samu tentaram reanimar a vítima por cerca de 40 minutos, porém não obtiveram sucesso e constataram o óbito.

A Polícia Militar (PM), juntamente com a Polícia Civil compareceram ao local para apurar mais informações sobre o ocorrido.

O velório e o sepultamento de Cleonice geraram muita comoção e também revolta em amigos e familiares.

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS