POLICIAIS MILITARES DE CIANORTE PRENDEM 03 INDIVÍDUOS POR TRÁFICO DE DROGAS, EM SITUAÇÕES DISTINTAS.

Neste final de semana, Policiais Militares integrantes das equipes ROTAM e Rádio Patrulha da 5ª CIPM de Cianorte, durante ações distintas, realizaram a prisão de 03 (três) homens pela prática do crime de tráfico de drogas.

A primeira ocorrência foi nesta sexta-feira (15/06), por volta das 21h00min, quando Policiais Militares da ROTAM, durante patrulhamento pela Avenida Genei Uehara, abordaram os ocupantes de um veículo GM/ Cobalt, de cor branca, não sendo encontrados ilícitos com os indivíduos, porém ao verificarem o automóvel encontraram dois cigarros de “maconha”, que o passageiro, um homem de 20 anos de idade, assumiu a posse.

Ante a constatação, a equipe liberou o condutor e o automóvel e, deslocou até a residência do homem de 20 anos. No local, encontrou dentro do guarda-roupa 12 (doze) porções de substância análoga à maconha, embaladas e prontas para a venda e mais duas porções maiores do mesmo entorpecente. Além de 30 (trinta) comprimidos de substância análoga à Ecstasy, um celular e a quantia de R$ 50,00 (cinquenta reais).

A segunda situação ocorreu neste sábado (16/06), por volta das 10h30min, Policiais Militares da equipe RPA de Cianorte, durante patrulhamento pelo Conjunto Pedro Moreira, avistaram 02 indivíduos em atitude suspeita, os quais ao perceberam a presença da viatura, empreenderam fuga, sendo que um conseguiu se evadir em uma motocicleta e o outro adentrou a residência.

Ante a suspeição, a equipe adentrou a residência e obteve êxito e abordar o suspeito, um homem de 37 anos de idade, com o qual nada de ilícito foi encontrado, porém no forro da residência foi localizado 52 (cinquenta e duas) pedras de substância análoga ao crack, embaladas e prontas para a venda e, uma porção maior do mesmo entorpecente.

E, a terceira ocorrência também foi neste sábado (16/06), por voltas das 16h45min, Policiais Militares da equipe ROTAM de Cianorte, durante patrulhamento pela Avenida América, abordaram um indivíduo em atitude suspeita, contra o qual havia diversas denúncias de tráfico de drogas.

O indivíduo, identificado como um homem de 22 anos de idade, estava de posse de 01 (uma) porção de substância análoga à cocaína e a quantia de R$ 1.034,00 (um mil e trinta e quatro reais) em notas diversas, em sua residência a equipe encontrou uma balança de precisão e papel transparente utilizado para embalar o entorpecente. Ao ser questionado sobre o dinheiro, não soube informar a procedência.

Diante dos fatos, os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados juntamente com os entorpecentes e objetos apreendidos até a 21ª SDP para os procedimentos cabíveis.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top