Ônibus com professores e estudantes de Goioerê e região sofre grave acidente na BR-277

       Um ônibus que estava levando professores e estudantes de Goioerê e outras cidades da região para um evento na cidade de Caiobá, no litoral do Paraná, sofreu um acidente na madrugada desta terça-feira, 3, na rodovia BR-277, perto de Laranjeiras, na região de Cascavel, deixando oito pessoas feridas.


                                        O acidente envolveu o ônibus que levava o pessoal da educação, com placa de Santa Catarina, e um caminhão bitrem, com placa de Santa Catarina. O caminhão teria invadido a pista contrária, causando o acidente. Após a colisão com o caminhão, o ônibus bateu em um barranco.
                                        Dois oito feridos, o mais grave foi o motorista do caminhão, que foi encaminhado para um hospital de Cascavel. Os outros sete feridos eram ocupantes do ônibus e tiveram apenas escoriações.
                                        No ônibus estavam oito pessoas de Goioerê, entre professores e estudantes, que iriam participar do evento de encerramento do Cooperjovem, Caiobá. As outras pessoas eram de Jesuítas, Assis Chateaubriand e outras cidades da região, que iam para o mesmo evento.
                                        Segundo a professora Maria Aparecida Fermino, que estava no ônibus e conversou com o Goionews, ninguém de Goioerê ficou ferido. Apenas ela teve um ferimento na perna, sem gravidade.
                                        As pessoas de Goioerê já estão retornando e devem estar na cidade por volta das 8 horas. (Fotos: Meia Hora). FONTE: GOIONEWS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *