Ônix de Cianorte capota após acidente está tarde na PR 323

Uma colisão seguida de capotamento foi registrada no trecho urbano de Umuarama da PR-323, em frente ao motel Eros. O acidente aconteceu por volta das 15h20 desta sexta-feira (16) e envolveu um Renalt Scenic, cor preta e placas de Umuarama, e um Chevrolet Ônix, branco, com placas de Cianorte.

Com o impacto da colisão, o Ônix acabou capotando. O condutor Anderson da Costa, 35 anos, foi atendido pelo Corpo de Bombeiros e sofreu apenas alguns cortes. Já o Scenic foi parar na canaleta que divide as pistas da rodovia – que neste trecho urbano é duplicada. No carro estavam duas pessoas, o condutor Carlito Valentim, de 43 anos, e uma passageira de 33 anos. Nenhum dos dois teve ferimentos.

O motorista do Ônix disse que estava em viagem e retornava para Cianorte. Ele recusou encaminhamento para o hospital. Foi necessário cortar o cinto de segurança para retirar o homem do veículo capotado.

Testemunhas informaram que o condutor do Scenic, que puxava uma carretinha, teria batido na lateral traseira do Ônix. cada veículo seguia em uma pista.
Fonte:O Bemdito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *