Operação Hórus: equipamentos eletrônicos, perfumes e cigarros contrabandeados são apreendidos no Oeste do Paraná | Giro de Notícia

Operação Hórus: equipamentos eletrônicos, perfumes e cigarros contrabandeados são apreendidos no Oeste do Paraná

banner principal

Já em São José das Palmeiras (PR), uma equipe em patrulhamento pela PR 317 notou que um veículo Honda/Civic, ao perceber a aproximação policial, fugiu em direção à cidade de Marechal Cândido Rondon. Após breve acompanhamento tático, os policiais encontraram outro carro, um Fiat/Doblô, na área rural do município, no qual continham cerca de 1,3 mil pacotes de cigarros contrabandeados.

Continuada a busca pelo veículo inicial que tinha tentado fugir, os policiais vieram a encontrá-lo abandonado na região rural de Pato Bragado, carregado com aproximadamente 700 pacotes de cigarros. Diante dos fatos, os veículos e o material contrabandeado foram encaminhados à sede do Batalhão de Fronteira em Marechal Cândido Rondon e posteriormente para a Receita Federal de Guaíra (PR).

Os trabalhos da Operação Hórus envolvem equipes do Batalhão de Polícia de Fronteira (BPFron), da Polícia Federal, da Receita Federal, do Corpo de Operações de Busca e Repressão Aquática (COBRA), da Companhia de Comandos e Operações Especiais (COE) do Batalhão de Operações Especiais (BOPE), ambos da Polícia Militar do Paraná; do grupo Tigre da Polícia Civil do Paraná; do BOPE da PM de Mato Grosso do Sul, além da Força Nacional e do Exército Brasileiro.

Fonte: Polícia Militar do Paraná

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS