Operação prende quatro suspeitos de vender drogas sintéticas por ‘atacado’

Quatro jovens, com idades entre 20 e 25 anos, foram presos em Maringá, no norte do Paraná, com 312 comprimidos de ecstasy, 52 frascos de lança-perfume e 66 gramas de maconha, em uma operação contra o tráfico de drogas em festas rave.

A operação começou às 18h de quinta-feira e encerrada por volta das 2h desta sexta-feira (12). Segundo a Polícia Civil, os suspeitos atuavam como “atacadistas” de drogas.

“A ideia desses suspeitos era abastecer festas rave marcadas para ontem e hoje”, diz o delegado Luiz Henrique Vicentini.

As prisões aconteceram em três pontos diferentes da cidade, após policiais monitorarem por dois meses a ação dos suspeitos.

Um dos detidos foi abordado em frente ao Parque do Ingá, no Centro da cidade, com 63 comprimidos de ecstasy, enquanto aguardava um comprador, com quem havia negociado por meio de redes sociais.

Outros dois suspeitos foram detidos em flagrante, com mais de 200 comprimidos de ecstasy, no estacionamento de um supermercado. Um terceiro foi detido em casa, com mais comprimidos da droga sintética e frascos de lança-perfume.

Os quatro suspeitos foram autuados em flagrante por tráfico de drogas.

Veja mais notícias da região no G1 Norte e Noroeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *