Jovem é morto a tiros na vila da fraternidade em Terra Boa

Segundo informações colhidas no local pela nossa equipe, o crime aconteceu por volta das 20h50, na Vila da Fraternidade, quando alguém teria chamado o mesmo no portão de casa, e quando saiu foi surpreendido por disparos de arma de fogo. Ele saiu correndo, mas foi atingido por pelo menos três tiros, no pescoço, altura da garganta e peito, morrendo no local.

A Polícia Militar foi acionada e chegando no local, acionou a Polícia Civil que liberou o corpo para ser encaminhado ao IML de Campo Mourão.

Segundo informações da Polícia Militar, a vítima teria saído da cadeia a cerca de 15 dias atrás, por falta de pagamento de pensão alimentícia e era suspeito de co-participação em um homicídio ocorrido na cidade.

Cinco cápsulas de calibre 32, foram encontradas no local do crime, e a Polícia acredita que pode ser que o autor do homicídio tenha usado uma pistola de calibre 9mm, já que as capsulas também serve na pistola.

 

Apesar de diligências efetuadas, o criminoso não foi localizado e o caso foi repassado para a Polícia Civil que deve investigar e desvendar mais um homicídio na cidade pacata de Terra Boa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *