Pai coloca fogo na própria filha e na esposa em

A mãe a criança permanecem internadas em estado gravíssimo; o pai que colocou fogo na filha e na companheira foi preso em flagrante

Um pai colocou fogo na própria filha, de quatro anos, e em sua esposa em Carlópolis, no norte do Paraná, na tarde desta quarta-feira (21). Antônio de Oliveira, de 52 anos, foi preso em flagrante.

Pai usa gasolina para colocar fogo na filha em Carlópolis

Segundo a polícia, o homem chegou em casa transtornado e durante uma discussão com a companheira Sueli Pedroso de Oliveira, de 31 anos, usou uma garrafa pet cheia de gasolina para atear fogo na filha e na mulher. 
O HOMEM TAMBÉM SOFREU QUEIMADURAS QUANDO COLOCOU FOGO NA FILHA E NA ESPOSA.

A criança foi a primeira a ser atacada e a mãe teria tentado proteger a criança, mas não conseguiu e acabou queimada também. 
Mãe e filha estão em estado grave no hospital de queimados
As duas foram socorridas com ajuda de vizinhos e encaminhadas, pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), ao Hospital Universitário de Londrina, onde existe um setor especializado no tratamento de queimados. 
Conforme o hospital, a menina está em estado gravíssimo e luta pela vida. Ela sofreu queimaduras em 90% do corpo e apresenta lesões de segundo e terceiro graus nos braços, na perna, no rosto e também nas vias respiratórias. 
Já a esposa de Antônio teve aproximadamente 60% do corpo queimado e respira sem a ajuda de aparelhos. 
Suspeito tenta fugir após atear fogo nas familiares
Após o crime, o suspeito tentou fugir, mas acabou detido pela polícia. Ele também sofreu algumas queimaduras nas mãos, braços e pernas.

FONTE-MARINGA ALERTA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *