Pai consegue adotar filho da ex que morreu de câncer e reação do menino comove internet | Giro de Notícia

Pai consegue adotar filho da ex que morreu de câncer e reação do menino comove internet

banner principal

Viralizou pelas redes sociais o vídeo comovente que Rodrigo Medina Lopes, de 45 anos, publicou mostrando a reação de seu filho ao ler a publicação dos papéis oficializando o processo de adoção. O garoto é filho da ex de Rodrigo que morreu precocemente vítima de câncer há cerca de dez anos.

No vídeo, o morador chama o menino, Bruno Carneiro Lopes, de 11 anos, e o pede para ler a notícia que o nome de Rodrigo será incluído formalmente em sua certidão de nascimento. O garoto começa a ler a boa notícia, porém interrompe a leitura para dar um abraço no pai, emocionado pela novidade.

Confira o vídeo publicado no Instagram de Rodrigo:

A post shared by Rodrigo Medina Lopes (@medinandoo)

Rodrigo, que é vendedor na cidade de Porto Alegre foi casado por 12 anos com Rejane Carneiro, porém os dois acabaram se separando e durante esse período a mulher acabou dando a luz à Bruno, fruto de outra relação, porém o pai biológico de Bruno não quis assumir o filho e nunca participou da vida do garoto.

Entretanto, Rodrigo sempre fez questão de fazer parte da vida de Bruno, se mantendo presente e cuidando efetivamente da criança assim que ele completou dois anos de vida – época que Rejane faleceu vítima de um câncer de útero agressivo, em 2013.

Com a morte de Rejane, o morador entrou com um processo judicial para conseguir a adoção do menino. Após quase uma década de espera, ele conseguiu finalmente emitir os papéis e finalizar a adoção.

A post shared by Rodrigo Medina Lopes (@medinandoo)

(Redação, com informações do Metrópoles)

Fonte: OBemdito

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS