Pai é detido enquanto fugia após espancar a filha

Um homem foi preso em Engenheiro Beltrão, acusado de espancar a filha de 12 anos, no início da noite dessa quinta-feira. O Conselho Tutelar acompanhou o caso e solicitou apoio da Polícia Militar. O agressor foi preso quando já fugia em um veículo na companhia de seu irmão, em direção a Quinta do Sol.

O fato ocorreu na Rua dos Crisântemos, conjunto Paulo Grande. De acordo com as informações, o acusado, que é motorista de ônibus, estava espancando sua filha em

via pública. Os vizinhos acionaram o Conselho Tutelar, pois temiam que se o atendimento não fosse feito logo a adolescente poderia ser mota pelo pai.

Quando a PM chegou ao local, o homem já havia saído e a vítima disse que chegava da casa de uma amiga, quando foi abordada de forma agressiva por se pai, perto da residência. Segundo ela, aparentando estar embriagado, o homem começou a lhe agredir, com socos no rosto, na região das costas, abdômen e tórax.

A menor disse que a revolta do pai era simplesmente pelo fato de ela ter ido na casa da amiga. A vítima foi encaminhada para atendimento médico.

Após ser procurado em bar da cidade, os policiais receberam a informação de que o agressor já estava fugindo em direção a Quinta do Sol, em um GM/Corsa de cor branca, com seu irmão, que dava apoio na fuga. A equipe policial iniciou diligências pela rodovia PR-082, e alcançou o automóvel.

A princípio o motorista não acatou a ordem de  parada, mas acabou abordado na sequência. O suspeito apresentava sinais visíveis de embriaguez. O irmão dele que dirigia o carro também apresentava sintomas de embriaguez e não possui habilitação. Exame de bafômetro constatou que ele havia bebido antes de dirigir e ambos foram encaminhados para a delegacia de Engenheiro Beltrão.

FONTE: TA SABENDO

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *