Passageira de moto morre em forte batida com carro em Foz do Iguaçu

Grave acidente com vítima fatal ente motocicleta e automóvel no bairro Porto Meira em Foz do Iguaçu.
O casal seguia de moto pela rua Palometa e ao chegar no cruzamento com a Avenida General Meira, foi atingido pelo Uno vermelho. O impacto foi muito forte e chegou arremessar uma das vítimas que estava na moto.
A mulher, identificada como Rosângela Pinheiro da Silva, que estava na garupa passou pelas manobra de reanimação do Corpo de Bombeiros, mas morreu no local. Já o condutor da moto foi socorrido e encaminhado para a UPA Morumbi.
O motorista do Uno vermelho saiu do local inicialmente e depois passou pelo teste do etilômetro, que indicou 0,24 miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões.
O artigo 306 do Código de Trânsito Brasileiro (CTB), diz que conduzir veículo com concentração igual ou superior a 0,3 miligrama de álcool por litro de ar alveolar é considerado crime
O homem foi detido pela Guarda Municipal e encaminhado para a Delegacia de Polícia.
A vítima fatal era funcionária da Prefeitura de Foz do Iguaçu. Prefeitura emite nota de pesar:
“A Prefeitura de Foz do Iguaçu manifesta profundo pesar pelo falecimento da servidora Rosângela Pinheiro da Silva. Rosângela atuava na Escola Municipal Acácio Pedroso e dedicou sua vida com compromisso e carinho ao serviço público. Neste momento de dor, a Prefeitura se solidariza com familiares, amigos e colegas de trabalho.”
Fonte: Catve
