PCPR apreende mais de 30 mil produtos contrafeitos durante ação em Curitiba | Giro de Notícia

PCPR apreende mais de 30 mil produtos contrafeitos durante ação em Curitiba

banner principal
Foto por PCPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) apreendeu na tarde desta quarta-feira (12), cerca de 30 mil produtos contrafeitos durante uma operação realizada em uma empresa de comercialização de acessórios para celular como capas e películas, situada no bairro Fanny, em Curitiba.

O mandado de busca e apreensão foi cumprido no estabelecimento após requerimento das empresas Samsung e Motorola, vítimas de contrafação e uso indevido de marca.

De acordo com o delegado da PCPR Cássio Conceição, o local funcionava como distribuidor atacadista, revendendo os materiais falsificados para outros comércios da capital.

O proprietário foi conduzido à delegacia, onde foi elaborado termo circunstanciado. Após os procedimentos legais, ele foi liberado e colocado à disposição da Justiça.

“Esta foi a segunda fase da operação, a primeira fase aconteceu no dia 10 de outubro deste ano, quando a PCPR apreendeu aproximadamente 16 mil produtos falsificados em outro estabelecimento no mesmo bairro”, explica.

Na ocasião, o mandado havia sido solicitado pela empresa Apple, que identificou a comercialização irregular de produtos com sua marca.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS