PCPR e Força Nacional prendem homem em flagrante por tráfico de dr0gas em Moreira Sales

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Força Nacional, prendeu um homem, de 31 anos, em flagrante pelos crimes de tráfico de drogas e posse irregular de arma de fogo. A captura aconteceu na manhã desta terça-feira (24), em Moreira Sales, na região Noroeste do Estado.
De acordo com a delegada da PCPR Lorena Vieira, a ação ocorreu durante o cumprimento de mandado de busca e apreensão.
No local, foram apreendidos um revólver calibre .38 com 88 munições, 80 gramas de substância análoga à cocaína, 400 gramas de substância análoga à maconha, um pé de maconha, uma balança de precisão, material para embalagem e um caderno com anotações.
“Essa prisão é fruto do trabalho contínuo e estratégico das equipes investigativas. A troca de informações entre as forças de segurança e a persistência das diligências foram fundamentais para a captura desse indivíduo”, explica.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.
