PCPR e PMPR desarticulam grupo criminoso investigado por roubo em Paranavaí | Giro de Notícia

PCPR e PMPR desarticulam grupo criminoso investigado por roubo em Paranavaí

banner principal
Imagem ilustrativa - Foto: Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Militar do Paraná (PMPR), prendeu um homem investigado por integrar um grupo criminoso suspeito de roubo. A captura ocorreu na sexta-feira (13), em Paranavaí, no Noroeste do Estado.

Conforme o delegado da PCPR Marcelo Trevizan, a prisão é resultado de investigações relacionadas a um roubo ocorrido no dia 8 de março de 2026, em uma residência do município. Durante o crime, foram subtraídas duas camionetes, objetos pessoais e eletroeletrônicos.

Após a ocorrência, uma camionete modelo Nissan Frontier foi localizada e recuperada pela PMPR em Paranavaí. Na sequência dos fatos, equipes da PCPR realizaram diligências e prenderam em flagrante um homem, de 19 anos, na região onde o veículo foi encontrado. Na ação, parte dos objetos levados da residência foi recuperada.

Posteriormente, a PMPR localizou o segundo veículo roubado, que havia sido abandonado na comarca de Paranacity, local de residência de um dos suspeitos.

Com o avanço das investigações, a Polícia Civil representou pela prisão preventiva de outros dois investigados. A medida foi autorizada pela Justiça com manifestação do Ministério Público do Estado do Paraná.

De posse do mandado judicial, policiais civis realizaram a prisão de um segundo homem, de 21 anos, nesta sexta-feira. Um terceiro suspeito segue foragido. As investigações continuam para localizar o indivíduo e identificar outros envolvidos.

O capturado foi encaminhado ao sistema penitenciário.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS