PCPR e PPF prendem mulher condenada por integrar organização criminosa em Catanduvas | Giro de Notícia

PCPR e PPF prendem mulher condenada por integrar organização criminosa em Catanduvas

banner principal
Imagem ilustrativa - Foto: Fábio Dias/EPR

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), em conjunto com a Polícia Penal Federal (PPF), prendeu uma mulher condenada pela Justiça por integrar organização criminosa. A captura aconteceu nesta sexta-feira (6), em Catanduvas, no Oeste do Estado.

Segundo o delegado da PCPR Hugo Caetano Coelho de Oliveira, a mulher possui em seu desfavor um mandado de prisão condenatória de 20 anos. “Ela também possui outro mandado de prisão preventiva pelos crimes de organização criminosa e associação ao tráfico de drogas”, explica.

A mulher foi encaminhada ao sistema penitenciário.

DENÚNCIAS – A população ainda pode contribuir com investigações que estejam em andamento. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197 da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.

Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.

Fonte: Polícia Civil do Paraná

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS