PCPR e PRF prendem homem investigado por estupro de vulnerável e outros crimes ocorridos em Londrina

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), com o apoio da Polícia Rodoviária Federal (PRF), prendeu preventivamente um homem, de 39 anos, pela prática do crime de estupro de vulnerável e outros crimes. A captura aconteceu na tarde desta segunda-feira (30), em Luziânia, no Estado de Goiás
Conforme a delegada da PCPR Kelly Cristina Rocha, o indivíduo teve sua prisão preventiva decertada no dia 28 de junho deste ano pela pela suposta prática de crimes de estupro de vulnerável, estupro, tortura, sequestro e perseguição.
“Essa prisão é fruto do trabalho contínuo e estratégico das equipes investigativas. A troca de informações entre os estados e a persistência das diligências foram fundamentais para a captura desse indivíduo que representava uma ameaça significativa à segurança pública de Londrina”, explica.
Por meio da troca de informação entre as instituições, foi possível localizar o indivíduo.
O homem foi encaminhado ao sistema penitenciário.
DENÚNCIAS – A PCPR reforça o compromisso com a proteção de crianças, adolescentes e mulheres vítimas de violência. Denúncias podem ser repassadas de forma anônima pelos telefones 197, da PCPR ou 181, do Disque-Denúncia.
Se o crime estiver acontecendo neste momento, a Polícia Militar deve ser acionada pelo telefone 190.