PCPR prende homem de 38 anos em flagrante por estupro de vulnerável contra própria filha em Cascavel

A Polícia Civil do Paraná (PCPR) prendeu um homem, de 38 anos, em flagrante por estupro de vulnerável contra a própria filha, de 8. A ação aconteceu na sexta-feira (7), em Cascavel, no Oeste do Estado.
De acordo com a delegada da PCPR Thais Regina Zanatta, a prisão foi efetivada após denúncia anônima relatando situação presenciada durante evento público realizado no Parque de Exposições de Cascavel (Expovel), na quinta-feira (6).
Segundo a denúncia, o suspeito teria praticado toques inadequados nas partes íntimas da criança, mesmo diante das evidentes tentativas da vítima de se afastar.
Imediatamente após o recebimento da denúncia, a PCPR procedeu à verificação preliminar das informações e à identificação das partes envolvidas.
“Durante o procedimento de escuta especializada, a criança confirmou os fatos denunciados, revelando ainda que não foi a primeira vez que tal situação ocorreu, caracterizando reiteração da conduta”, explicou.
O homem foi autuado em flagrante e a PCPR representou pela conversão da prisão em preventiva considerando a gravidade do delito e a necessidade de proteção da vítima.
Ele foi encaminhado ao sistema penitenciário.
