PF apreende 230 quilos de crack em tanque de caminhão

A Polícia Federal realizou a apreensão de 230 quilos de crack no Paraná. A ação aconteceu na noite de sábado (1º), na BR-376, em Nova Esperança, região norte do estado. A droga estava escondida dentro do tanque de combustíveis de um caminhão.

De acordo com a polícia, as investigações começaram depois que a PF recebeu uma denúncia sobre uma carreta que estaria carregada com soja e drogas. O denunciante informou que o veículo saiu de Ponta Porã, no Mato Grosso do Sul, e seguiria até Maringá.

Com havia diversas opções de trajeto, a PF pediu apoio para a Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) de Maringá e a Polícia Civil de Paranavaí. Por volta das 20h30, o veículo foi localizado.

O condutor, de 43 anos, estava sozinho e demonstrou nervosismo durante a abordagem, aumentando a desconfiança dos agentes. Após um breve interrogatório, o homem informou que apenas desembarcaria a soja em Maringá.

Ele foi encaminhado para a delegacia da PF, onde a droga foi localizada com auxílio de um cão farejador da Polícia Militar. O crack estava dividido em 230 tabletes e foi colocado em um compartimento dentro do tanque de combustível da carreta. O suspeito foi autuado por tráfico de drogas. Seu nome não foi divulgado.

(Informações: RIC Mais)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Giro de noticia é um site de notícias. Policiais com os principais fatos ocorridos em Cianorte e região.
Apurando todas as informações e repassando de forma respeitosa e imparcial.
redacao@girodenoticia.com.br
Top