PF apreende dois caminhões com cigarros contrabandeados

Polícia Federal (PF) de Maringá, no norte do Paraná, apreendeu dois caminhões carregados com cigarros, em Arapongas, na mesma região do estado, nesta segunda-feira (2).

A estimativa da polícia é de que os veículos levavam juntos 500 mil maços de cigarros contrabandeados do Paraguai.

A PF informou que ao todo, três pessoas foram presas: o motorista de um dos caminhões, que foi detido enquanto dormia na cabine, e um casal que realizada a atividade de “batedor”. O trio deve responder pelo crime de contrabando.

O acompanhando dos veículos começou por volta das 8h desta segunda. Um dos caminhões parou em um posto de combustíveis, e o condutor conseguiu fugiu, abandonando o veículo que estava carregado com o produto contrabandeado.

Mesmo com a fuga, a PF conseguiu abordar o casal “batedor” e, com ele, os agentes encontraram aproximadamente R$ 60 mil em dinheiro. De acordo com a polícia, a mulher tentou jogar telefones celulares no lixo, mas a ação foi percebida pelos policiais, que também apreenderam os aparelhos.

Motorista de um dos veículos fugiu, outro foi preso enquanto dormia na cabine, de acordo com a PF; casal de ‘batedores’ também foi detido. Ação foi realizada na manhã desta segunda-feira (2) pela Polícia Federal de Maringá.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top