PM apreende quase 300 quilos de maconha e prende cinco pessoas em Cascavel (PR)

 

Quase 300 quilos de maconha foram apreendidos por policiais militares do 6º Batalhão de Polícia Militar (6º BPM), em conjunto com equipes do 5º Comando Regional da PM (5º CRPM). A ação policial foi na tarde de terça-feira (07/04) na cidade de Cascavel, no Oeste do estado, e resultou na prisão de cinco pessoas.

 

De acordo com informações da unidade, os policiais receberam informações de que no bairro Neva ocorreria a entrega de drogas. No local indicado, a equipe policial abordou dois veículos, um Fiat/Uno e um VW/Fox, e o motorista do Uno tentou fugir e colidiu em um muro.

 

Durante as buscas, os militares estaduais abordaram dois homens, de 20 e 24 anos, que estavam no veículo que bateu e, com ele, localizaram R$ 2,8 mil em dinheiro. No porta-malas havia 43 quilos de maconha e, no outro carro, os policiais militares encontraram mais dois homens, de 24 e 39 anos.

 

Já na residência de um deles, a equipe policial abordou uma mulher e localizou mais 240 quilos de maconha. Diante dos fatos, os cinco envolvidos foram presos e encaminhados, juntamente com os 283 quilos de drogas e os dois carros, à 15ª Subdivisão de Polícia Civil para as medidas cabíveis.

Fonte: Polícia Militar do Paraná

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *