PM autua mulher e apreende som em Jardim Alegre | Giro de Notícia

PM autua mulher e apreende som em Jardim Alegre

banner principal

Uma mulher em Jardim Alegre foi conduzida ao Destacamento da Polícia Militar  para confecção de termo circunstanciado por perturbação do sossego. Outra três pessoas que estavam no local também foram encaminhada e autuadas por desacato e desobediência.  

Conforme o boletim de ocorrência, o caso foi na noite de sexta-feira  (27), após denúncia de perturbação de sossego em bar na Vila Rural. No local, os policiais constataram o som alto e tentaram dialogar com a dona do estabelecimento, que  disse que a equipe só entraria com mandado.  

Diante da situação,    a equipe tentou conversar e explicar que a situação também estava em desacordo com as normas sanitárias de combate a pandemia, contudo não houve êxito no diálogo.

No momento em que foi dada voz de prisão e ao tentar conduzir a mulher até a viatura juntamente com o som apreendido,  a filha e uma amiga tentaram impedir com empurrões e chutes e xingamentos, “seus lixos seus vermes, vão prender vagabundos, nós não somos vagabundos”.  

Com apoio das equipes ROTAM, RPA de Ivaiporã, Serviço de Inteligência e o adjunto, as envolvidas foram conduzidas. Um homem que, por sua vez, até a chegada do apoio fez vários xingamentos contra a equipe também foi conduzido.    

Diante de toda a situação todos foram encaminhados até o Destacamento de Polícia Militar para a providencias cabíveis.

Fonte: TNOnline

Compartilhe:

NOTÍCIAS RELACIONADAS