PM DE CIANORTE AUMENTA COMBATE AO TRÁFICO DE DROGAS EM 2019.

Policiais Militares da 5ª CIPM em Cianorte realizaram incessantes ações e operações de cunho preventivo e proativo desencadeadas pelos Policiais Militares desta Unidade Operacional, obtendo excelentes resultados em 2019.

Somente nesses dois meses foram realizadas 141 (cento e quarenta e uma) prisões (maiores de idade) e apreensões (de menores de idade), sendo que destas 55 (cinquenta e cinco) pessoas foram detidas pela prática dos crimes de tráfico e uso de entorpecentes, o que significa praticamente 01 traficante preso por dia na cidade de Cianorte.

Além das prisões destacamos as apreensões de entorpecente, totalizando mais de 27 kg de “maconha”, “crack” e “cocaína”, bem como 104 pontos de LSD.

Essas ações reforçam o compromisso dos Policiais Militares com a sociedade, principalmente no combate ao tráfico de drogas.

O Comandante da 5ª CIPM agradece penhoradamente o esforço, dedicação e profissionalismo do efetivo desta Unidade Policial e a vital importância da população que vem contribuindo com informações e denúncias através dos telefones 190 (emergência) e 181 Narcodenúncia, os quais são anônimos e gratuito

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top