PM de Cianorte aumenta o número de prisões e apreensões por tráfico de drogas

A 5ª Companhia Independente de Polícia Militar, com sede na cidade de Cianorte, tem intensificado as abordagens e como consequência desse importante trabalho, nesse primeiro semestre de 2018, prendeu e apreendeu 71 pessoas por tráfico e uso de entorpecentes, além de apreender mais de 12 kg de entorpecente, entre maconha, crack e cocaína.

De acordo com os dados estatísticos fornecidos pela P/3 (Seção de Operações e Planejamentos) da 5ªCIPM, foram apreendidos neste período de seis meses, mais de 11 kg de substância análoga à maconha, cerca de 260% a mais, comparado ao mesmo período de 2017 e, 1,200 kg de “crack”, 730% a mais, também comparado ao primeiro semestre de 2017.

Essas ações resultaram na detenção de 71 indivíduos, entre traficantes e usuários de drogas, destes 16 foram presos somente no mês de junho e, ainda, segundo registros, 349 pessoas foram detidas pelos mais diversos crimes, neste primeiro semestre de 2018.

Essas prisões são resultados não só da intensa realização de abordagens pelas equipes de Serviço da 5ª CIPM, mas também do cidadão que tem realizado denúncias anônimas de pessoas e locais em atitude suspeita. A ação conjunta entre a Polícia Militar e a comunidade é que possibilita o alcance de resultados positivos para a Segurança Pública na cidade de Cianorte.Por Claudiney rato

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Top